Você está visualizando atualmente Wega Motors no encontro dos líderes digitais do aftermarket: Inovação e estratégias de e-commerce

Wega Motors no encontro dos líderes digitais do aftermarket: Inovação e estratégias de e-commerce

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Release

Inovação e estratégi

Antonio Almeida (Assistente de Marketing), César Vinicius (Analista de Marketing) e Thuanney Castro (Gerente de Marketing), marcaram presença no encontro dos líderes digitais do aftermarket, promovido pelo Mercado Livre. Este evento, aguardado pelo setor, teve como tema central “Como melhorar a experiência na cadeia de distribuição com práticas simples”. As discussões abordaram aspectos como reconhecimento de marca (Brand Awareness), vendas B2B, gestão de catálogo de produtos e otimização da logística no Mercado Livre. 

O encontro funcionou como uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos e experiências dentre os principais players do mercado. Os participantes exploraram as melhores práticas e inovações que estão funcionando como base para o futuro do e-commerce no segmento de aftermarket. “Participar de eventos como este é essencial para nos mantermos alinhados com as tendências do mercado e continuarmos a dirigir nossas decisões baseados primeiro em atender as expectativas do mercado e depois, em inovação!” afirmou Thuanney Castro, Gerente de Marketing da WEGA MOTORS. “Estamos comprometidos em adotar práticas que vão garantir uma presença digital robusta e eficaz para nossa marca e produtos”. 

Confira alguns números compartilhados durante o evento:  

  • o segmento de autopeças no Mercado Livre registra 21 milhões de buscas mensais  
  • 77 milhões de produtos vendidos por ano 
  • 70%  das buscas são voltadas para peças para veículos com mais de 10 anos  
  • 35% das compras são realizadas por usuários profissionais  

A WEGA MOTORS tem investido continuamente em plataformas de e-commerce, sempre pensando em aumentar a visibilidade da marca, mas principalmente, em melhorar a experiência de compra dos clientes. 

A presença de Antonio Almeida, César Vinicius e Thuanney Castro no evento reforça o compromisso da WEGA MOTORS com a excelência e a inovação contínua. A equipe de Marketing está dedicada a utilizar os insights adquiridos para fortalecer ainda mais a posição da empresa no mercado e garantir crescimento e prosperidade no dinâmico mundo do e-commerce. 


Contato de Mídia Relações Públicas e Imprensa  

Carla L. Nórcia  

Cel. +55 11 98441-4243  

e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br 

as de e-commerce